terça-feira, 8 de dezembro de 2009

AQUECIMENTO GLOBAL - A GRANDE FARSA!!

Este negócio de "Aquecimento Global"(AG) já tá virando terrorismo psicológico. Porém, o que a grande maioria não sabe é que o tal AG tem outro lado da moeda. O Canal 4 Britânico preparou um documentário cujo título é "A Grande Fraude do Aquecimento Global". Não, você não encontrará na Globo, no SBT, na Record ou qualquer outra emissora de TV. Mas está disponivel no melhor canal de vídeo da Internet: Youtube! A democratização da informação encontra-se na Internet. Estes dias, hackers invadiram computadores de uma Universidade Inglesa, a East Anglia, um dos mais respeitados centros sobre o clima do mundo e piratearam 6 mil e-mails trocados entres os cientistas do clima. O que os hackers descobriram? Fraudes nos relatórios sobre o tal AG. Você pode acessar alguns e-mails aqui: Telegraph.
Abaixo dois vídeo sobre o AG, a grande farsa.



Parte 1


Parte 2


Parte 3


Parte 4


Parte 5


Parte 6


Parte 7


Parte 8


Parte 9


Postado por Gaspar de Souza

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Gaspar!
Não assisti a todos os vídeos mas, pelo primeiro, já deu para perceber a manipulação das informações que são transmitidas à maioria das pessoas através, principalmente, da tv.
Tudo é, na verdade, um mercado que vende seu produto através do pavor social que é infligido àqueles que são as verdadeiras vítimas dos mercenários intelectuais midiáticos.
Algo muito semelhante, "bota semelhante nisso", aconteceu com o vírus Influenza H1N1 (popularizado como "gripe suína") que, como se pode observar, foi manchete em vários telejornais e outros meios de comunicação (especialmente na tão democrática internet - não é ironia). Há um vídeo no youtube que demonstra o que está por trás desta frenesi social (que inclusive deixou de ser, percebeu?) e cujo link é: http://www.youtube.com/watch?v=CcgCBiyGljM
Você verá que tudo não passa de uma "INFLUÊNCIA" (Influenza é italiano, em português fica melhor) que é realizada por "porcos" - TUDO A VER!!!