Uma chinesa da província de Chongqing assinou um acordo com o marido que permite que ela o agrida fisicamente no máximo uma vez por semana.
O acordo - assinado perante familiares e testemunhas - foi proposto pelo marido, um homem de 32 anos identificado apenas pelo sobrenome Zhang, porque, segundo ele, era frequentemente agredido pela esposa, Chen, quando discutiam.
Chen pratica kung fu desde a infância, e disse ao jornal Chongqing Evening News que "não consegue conter suas mãos" durante uma briga.
Ela admitiu ainda que se arrepende cada vez que vê o marido com o olho roxo.
Pais
Zhang e Chen, que se casaram há seis meses, dizem que querem continuar juntos. Ele contou que desde o namoro já havia sofrido com a agressividade de Chen.
Pelos termos do acordo, ela terá de passar três dias na casa dos pais se passar da cota semanal de agressões. "Ela é muito obediente em relação aos pais, e os pais dela sempre me dão apoio e a culpam", disse Zhang ao jornal.
Fonte: Terra
2 comentários:
kkkkkkkk'imagina se essa moda pega ? coitados dos maridos né ? mais que nada só uma surrinha por semana não faz mal não [/brinquei (Rebeca de Souza).
Comentário de filha quer dizer q a mãe precisa kkkkkkkk ,brincadeira professor.Mas,o mundo está sendo reformulado aos poucos,"reformando" os padrões divinos o homem pensa q anula os projetos de Deus já antes predestinados.Como disse Isaías:"...aquele que contende com o Criador,é um caco entre outros cacos..."Fábia Negreiros
Postar um comentário