quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

A AGENDA GAY NA "TURMA DA MÔNICA"

A execução da Agenda Gay não pára(ainda usarei o acento). O objetivo é chegar a todos os meios, inclusive às crianças. Passei um boa parte da minha adolescência lendo revistas em quadrinhos, vulgo "gibi": Supermarvel, Homem-Aranha, Batman, X-Men, Disney, Turma da Mônica etc. Hoje não leio mais. Tenho outros livros.... Para minha surpresa, a Cia. Maurício de Souza, que produz revista em quadrinho para o público infantil, anuncia o seu primeiro personagem gay. A matéria do Extra (O Globo), num despautério digno de um oscar, chega a dizer que este é mais um passo para acabar com o preconceito, visto que Maurício de Souza já criou personagens "deficientes visuais e cadeirantes", como se ser gay ou deficiente fossem a mesma coisa. NÃO SÃO NÃO! NINGUÉM NASCE GAY (Não há na Biologia, Gene Gay, Cromossomo Gay, DNA Gay....). Porém, ninguém pediu ou resolveu ser deficiente (Sei bem do que falo). Tornar-se cego ou surdo ou cadeirante (alerto, esta palavra não existe. É mais uma jogada "politicamente correta").São fatores alheios à vontade das pessoas. Não decidiram ser assim. Já "ser" gay é uma escolha (imposta ou voluntária). É uma tática mesquinha e perversa da AG
____________________________________________________

Turma da Mônica tem seu primeiro personagem gay

A diversidade sexual chegou aos quadrinhos da Turma da Mônica. A 6ª edição da revista "Tina", já nas bancas, mostra ao público o primeiro personagem gay criado pela equipe de Maurício de Souza. Na história, Caio é o melhor amigo de Tina e deixa outros personagens surpresos quando se diz comprometido, apontando um outro rapaz. Tina, criada nos anos 60 e que hoje estuda jornalismo, aproveita e faz um dircurso contra o preconceito. Caio, aos poucos, vai ganhar mais espaço nas histórias.

Em outras publicações Maurício de Souza já deu outros passos para acabar com o preconceito. Já foram criados personagens deficientes visuais e cadeirantes.

Fonte: Extra (O Globo)

2 comentários:

Filósofo Calvinista disse...

O negócio tá feio, Reverendo. Os boiolões e sua trupe estão querendo dominar o mundo. Mas que isso apareceça nas revistas em quadrinhos não é de se admirar. O que, de fato, é de se admirar é o crescente número de AFEMINADOS que fazem parte de nossas igrejas e os pastores e conselhos, de forma covarde, simplesmente fecham os olhos. Ser AFEMINADO também é pecado, mesmo que não tenha práticas homossexuais. São líderes de mocidade, federação, grupo de louvor e por aí vai. O senhor conhece algum nessa situação? Eu conheço; e conheço mais de um. Vários, em igrejas bem próximas. E o que estamos fazendo? Nada. Apenas fechando os olhos e fingindo que não é conosco. Se não tomarmos cuidado, nós mesmos estaremos fazendo o papel da PL-122; que nem foi aprovada ainda. Mas, precisa ser?

Raphael Pereira disse...

Não existe nada de biológico na Homosexualidade??? VEJA ISSO:
http://www.youtube.com/watch?v=W-kStwU4Qm0