terça-feira, 8 de setembro de 2009

TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI; MAS ALGUNS SÃO MAIS IGUAIS DO QUE OUTROS

Quando a VINACC publicou um outdoor com a afirmação de que o Casamento é entre um Homem e uma Mulher, a justiça(?) paraibana mandou retirar o outdoor por "evidente preconceito social". Mas, no Rio de Janeiro, um grupo gay, autodenominado de "igreja", publicou um outdoor favorecendo o comportamento homossexual.
Não seria "evidente preconceito social" contra os Heterossexuais? Na verdade, não seria contra os Evangélicos, Protestantes, Católicos, visto que o outdoor diz que a Bíblia não condena a homossexualidade?
Estamos diante do "todos são iguais perante a lei" ou "alguns são mais iguais que outros"? Pelo visto acima, recomendo fortemente aos evangélicos, protestantes e católicos pró-família que não aceitem esta (im)postura destes pseudo-cristãos. Divulguem outdoors que afirmem a posição cristã-ortodoxa homem-mulher; afirmem que a Bíblia é contrária sim, ao comportamento homossexual:
no princípio criou Deus macho (zahar) e fêmea(neqbhah).

Disse Jesus: "Não tendes lido que aquele que os fez no princípio macho (arsen) e fêmea (thely) os fez. E disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão dois numa só carne?"(Mt 19.4, 5).

Servos da Justiça, se a Lei da Ofensa for aplicada, que se aplique a todos! Não favoreçam uma classe, um grupo, um segmento. Não temam a Justiça, pois a mesma tem os DOIS olhos vendados. Se fosse para favorecer um grupo, não teria ela uma balança, mas um chicote.
_______________________________________________

Um grupo religioso que se diz cristão, com o intuito de alegrar o coração dos que sentem atração por gente do mesmo sexo e até atrair mais alguns, espalhou vários Outdoors pelo Rio de Janeiro com a mentirosa mensagem “Homossexualidade: a

Bíblia não condena”.

No site desta suposta igreja lê-se um artigo sobre a colocação dos Outdoors, o qual termina com a seguinte frase: 2009 — Ano da Multiplicação!


Isso é uma afronta aos princípios cristãos.

Entidades, igrejas e associações cristãs tem o de ver de se manifestarem nesta hora, expressando

repúdio a tal aberração anti-bíblica.


O outro lado…

Em 2007, uma entidade cristã — a Visão Nacional para a Consciência Cristã, espalhou pela cidade de Campina Grande, na Paraíba, vários Outdoors com a mensagem “Homossexualismo — E fez Deus homem e mulher e viu que era bom”. Por ordem judicial, após ação movida por homossexuais, a VINACC foi obrigada a retirar os Outdoors.


Link para o caso VINACC: Juíza obedece ao lobby gay e censura VINACC

Link para: Decisão judicial na Paraíba indica perseguição religiosa


Fontes: Julio Severo; O Cristão Revoltado e Holofote

Um comentário:

Anônimo disse...

Compete as entidades eclesiásticas da cidade que se encontra o outdoor entrarem na justiça para que seja retirada essa palhaçada dos gays. O meu medo é de no futuro a justiça obrigar a todos se declararem homossexuais, já que hoje ser homem ou melhor ofende a uma minoria em nosso País. Daí surge uma pergunta: "Por que a justiça brasileira defende tanto os gays? Será que existe uma parcela grande de homossexuais no judiciário brasileiro?" Não sei! Espero que seja apenas a péssima interpretação do princípio da Isonomia (todos somos iguais perante a lei)! Isso que estamos vendo não é cidadania!!

Sem. Rogerio Mattos - SPN