quinta-feira, 3 de setembro de 2009

QUANTO PIOR, MELHOR PRA ELES

Não canso de escrever neste blog que estamos avançando bem na desmoralização dos valores familiares e da boa moral. O processo de banalização promovido pelo partido dominante conduzirá nossa Nação ao caos social; abrirá as portas para a Nacionalização e Totalização do Estado, pois não haverá mais, entre o povo (aliás, é este mesmo que irá pedir tal Estado Totalizante) as condições de refrear o declínio acentuado dos pilares da Sociedade. Um destes pilares é a Família. E quanto mais deteriorada, mais sofrerá a Nação. Pricipiados por fundamentos animalescos, a CCJ (Comissão de Constituição e Justiça[?]) , aprovou o "divórcio pela internet". A relatora da matéria foi a senadora petista e feminista Serys Slhessarenko (MT), mas a autora do projeto é senadora Patrícia Saboya, ex-mulher de Ciro Gomes (PDT-CE). Permitam-me perguntar, pois não ofende: o que é possível esperar de uma feminista e de uma divorciada? Não seria vingança contra o patriarcalismo escravizador?
O Projeto agora precisa passar pela Câmara e, depois, seguir para aprovação do Sr. Presidente. Não temo em vaticinar: será aprovado sob a desculpa de agilizar os processos na justiça.
Fico, por vezes, enraivado quando o que se ver é o esforço infernal de promover a desordem. Nenhum esforço para reabilitação, conciliação, para enfatizar valores permanentes como amizade, companheirismo e laços afetivos que conduzirão a uma vida saudável e sustentável, criando filhos fortes e sólidamente resolvidos.
Enfim, mais uma desgraça alcança o País.

Maranata! Maranata! Maranata!

Postado por Gaspar de Souza

Nenhum comentário: