sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Carrie Prejean processa a organização Miss California USA por “discriminação religiosa” porque ela defendeu o casamento tradicional

Vocês lembram da Miss USA que perdeu o título de Miss porque defendeu, à uma pergunta do homossexual, o casamento tradicional - homem e mulher? Pois bem, a Miss Carrie Prejean ingressou com uma ação contra a organização Miss Califórnia USA por difamação religiosa!
Esta é a arma que devemos usar - a Lei. Se o movimento gay quer criminalizar qualquer um quer dizer algo contra o seu comportamento, façamos o mesmo - acusemo-los de "heterofobia"; sempre que reprovarem o casamento tradicional ou ofenderem suas convicções religiosas, sintam-se ofendido (pois é ofensa mesmo!). Talvez algum crente diga: "não devemos orar pelos que nos perseguem?" Claro que devemos, mas se devemos "dar a Deus o que de Deus", devemos também "dar a César o que é de César", afinal somos cidadãos brasileiros, com direitos e deveres expostos na Constituição. Ao perguntarem: "És tu um brasileiro?" Responda: "Sou"(Cf. At 22.25 - 27). O exemplo de Carrie Prejean é um sinal de que ainda há pessoas dispostas a defender suas convicções. Fiquem com a matéria abaixo:
______________________________________


A próxima disputa para a organização Miss California USA e seus diretores tem uma localização nova e incomum: o Superior Tribunal da Califórnia. A destronada Miss Califórnia, Carrie Prejean, decidiu finalmente processar o grupo K2 Productions, que é dono da franquia Miss California USA, e seus diretores, os quais ela diz que a difamaram e discriminaram porque ela apoiou publicamente o casamento tradicional.

O blog Big Hollywood e o site TMZ.com relatam que Prejean entrou com a ação na segunda-feira no Superior Tribunal de Los Angeles acusando os diretores de K2 Productions, Keith Lewis e Shanna Moakler, e o agente de relações públicas Roger Neal, de tomarem parte em difamação de caráter, discriminação religiosa, exposição pública de fatos particulares e provocação intencional e negligente de sofrimento.

O advogado de Prejean, Charles S. LiMandri, disse para o Big Hollywood numa declaração: “Durante os dois meses passados trabalhamos muito para fornecer evidências decisivas de que Carrie Prejean não violou seu contrato com Miss California USA e não mereceu sofrer a revogação de seu título por parte de Keith Lewis.

“Defenderemos a posição de que o título dela lhe foi tirado unicamente por causa do apoio dela ao casamento tradicional. Keith Lewis se negou a limpar o bom nome dela ou até mesmo a admitir que houve alguma injustiça.

De acordo com TMZ, a ação legal alega que Lewis, o diretor executivo de K2 Productions, e Shanna Moakler, a ex-diretora do concurso de beleza Miss Califórnia, conspiraram juntos para remover de Prejean seu título de Miss Califórnia depois que Prejean publicamente reafirmou que acredita que o casamento é a união de um homem e uma mulher.

Depois do concurso Miss Califórnia, Lewis e Moakler rapidamente se uniram para denunciar a resposta de Prejean defendendo o casamento.

A ação legal de Prejean alega que Lewis e Moakler “fabricaram uma lista fraudulenta de umas 50 apresentações públicas que alegadamente Prejean deixou de fazer. Eles divulgaram essa lista para os meios de comunicação a fim de justificar o fim dela como Miss California USA”.

No entanto, Lewis acusou que Prejean foi despedida por legítimas quebras de contrato e não pelas opiniões dela acerca do “casamento” de mesmo sexo. Ele sustenta que Prejean está aplicando um golpe publicitário ao afirmar que K2 Productions a perseguiu por causa da posição dela sobre casamento.

Contudo, Donald Trump, dono de Miss USA/Miss Universe não foi mencionado na ação legal. Prejean declarou no passado que ela mantém sua admiração e respeito por Trump, muito embora Trump finalmente concordasse com o pedido de K2 Productions de despedir Prejean.

Prejean entrou num mundo de controvérsia em 19 de abril de 2009 quando declarou crer que o casamento deve ser “entre um homem e uma mulher” em resposta a uma pergunta do homossexual Perez Hilton, jurado no concurso de beleza. A resposta de Prejean parece ter lhe custado a coroa de Miss EUA, o que Hilton confirmou. Hilton lançou selvagens ataques públicos contra Prejean chamando-a de “puta burra” e disse que se a resposta dela tivesse sido diferente do que ele chamou de “a pior resposta da história de concursos de beleza”, Prejean teria sido Miss EUA.

Nas semanas posteriores, Prejean se tornou o assunto de uma campanha difamatória em que fotos picantes de uma sessão de modelos tiradas na adolescência de Prejean foram postadas em sites de fofocas de celebridades, e boatos sem provas circulados nos meios de comunicação de que a mãe de Prejean havia se envolvido num relacionamento lésbico.

Por sua parte, a ex-ganhadora de concurso de beleza declarou que a lição mais importante que ela aprendeu é que “nada é mais importante do que ser fiel ao que cremos, não importa qual seja o preço”. Prejean usou a oportunidade para defender o casamento tradicional com a Organização Nacional em Defesa do Casamento. A organização destacou Prejean e sua resposta a Hilton num anúncio comercial chamado “No Offense (Sem Ofensas; veja a cobertura aqui.)”, que argumenta que o modo como Prejean foi tratada é um prenúncio do que está para vir se os ativistas homossexuais tiverem êxito na erradicação do verdadeiro casamento.

Veja a cobertura anterior em LifeSiteNews.com:

The Saga Continues as New Miss California Says No to Same-sex "Marriage"
http://www.lifesitenews.com/ldn/2009/jun/09061510.html

Prominent Gay British Politician Jokes about Killing Miss California for Her Opposition to Same-Sex "Marriage"
http://www.lifesitenews.com/ldn/2009/apr/09042804.html

Miss California Sparks Controversy for Supporting True Marriage, Called "Dumb B*tch" by Homosexual Judge
http://www.lifesitenews.com/ldn/2009/apr/09042103.html

Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com

Fonte: http://noticiasprofamilia.blogspot.com/2009/09/carrie-prejean-processa-organizacao.html

Veja o artigo original aqui: http://www.lifesitenews.com/ldn/2009/aug/09083108.html

Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família o LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.

Fonte: Notícias Pró-Família

Nenhum comentário: