terça-feira, 22 de junho de 2010

Travesti soro positivo ataca funcionárias de hospital no DF

Se o ocorrido abaixo fosse o contrário, ou seja, um travesti acatado, então a propaganda iria parar na TV, nas primeiras páginas dos grandes jornais, na CBN e em tudo mais. Mas como o "coitado", "inocente" e "desprotegido" travesti foi quem atacou e, detalhe, COM UMA SERINGA CONTENTO O PRÓPRIO SANGUE CONTAMINADO COM O HIV, então não se preocupem.... ele ainda será transformado (ops!) em vítima...

____________________________________

Irritado com a demora no atendimento de uma colega, 'Maira' tirou o próprio sangue com uma seringa e partiu para a agressão


BRASÍLIA - O travesti Osmair Miliano Pinto, de 28 anos, que estava acompanhando uma amiga que passava mal no Hospital de Ceilândia, em Brasília, atacou enfermeiras com uma seringa com sangue. Ele se revoltou depois que a amiga esperou atendimento por cerca de cinco horas. O travesti retirou o próprio sangue para atacar as enfermeiras e disse ser portador do vírus HIV.

- Ele se revoltou, tinha várias pessoas chorando, desmaiando à espera de atendimento e nenhuma previsão - disse uma testemunha.

Osmair estava do lado da sala de emergência, onde teve acesso a uma sala onde ficam as seringas. Ele retirou o próprio sangue e, segundo os funcionários, começou a gritar pelo corredor. A enfermeira-chefe tentou controlar a situação e acabou tendo a mão perfurada várias vezes. A técnica de enfermagem que tentou ajudar levou uma mordida no braço.

O travesti foi preso em flagrante por um policial militar que estava no hospital. As enfermeiras tomaram um coquetel de medicamento contra o vírus HIV e foram levadas para a delegacia. Assustada, a técnica de enfermagem contou como foi a agressão.

- Ele tinha uma quantidade grande de sangue na seringa e estava ameaçando todo mundo. Os pacientes estavam pedindo, pelo amor de Deus, para tirar ele dali - afirmou.

O agressor fez no próprio hospital um teste que apontou que ele é HIV positivo. De acordo com o delegado Onofre de Moraes, Osmair vai responder por tentativa de duplo homicídio.

- A partir do momento que ficou constatado no laudo que ele é soro positivo, vai responder por duas tentativas de homicídio qualificado. A pena para cada tentativa é de 12 a 30 anos, diminuída de um ou dois terços porque o homicídio não foi consumado - explicou.

Fonte: O Globo Online

Nenhum comentário: