terça-feira, 22 de junho de 2010

INTERIOR PERNAMBUCANO PRECISA DE SUA COLABORAÇÃO

As fortes chuvas da última semana deixaram um rastro de desolação e tristeza. São milhares os desabrigados: casas e ruas foram destruídas; famílias tiveram perdas de parentes. Abaixo um convite e mais informçãoes.


O Rev. Flávio Marcus, Presidente do Sínodo Agreste Sul de Pernambuco, que visitou no dia de hoje as cidades de Palmares, Catende, Cortês e Barra de Guabiraba. Seu relato é impressionante e não menos as imagens. Algumas delas estão registradas no corpo da reportagem.

Fotos que tirei dia 21 (segunda), das Igrejas de Cortês e Palmares, em uma visita que fizemos aos pastores destas Igrejas.


Palmares e Cortês.

Em Palmares, uma cratera foi aberta pelas águas, em frente à Igreja, na qual encontra-se uma carreta emborcada, só com os pneus para fora, além de uma pálio e outro caminhão ameaça cair.

Em Cortês, o Rev. Moacir Maurício está hospedado na casa do pastor da Igreja Batista, pois a casa pastoral também foi atingida pela enchente.

Oremos e divulguemos o ocorrido. Preparemo-nos para ajudar. Praticamete todas as famílias da Igreja de Palmares foram atingidas. Estão precisando de água mineral, entre outras coisas.

Contatos com o Rev. Cephas Júnior: 81-8886-2161.

Contatos com Rev. Moacir Maurício - IP de Cortês: 81-8868-5878.

Houve também, o desmoronamento do templo de Palmerina. Estas três igrejas são do nosso Sínodo - Agreste Sul de Pernambuco - SAP.

Há imagens e informações no site da IPB e no blog do Rev. Marcos Andre Marques, diretor do SPN.

Pr. Flávio Marcus - Presidente do Sínodo Agrete Sul de Pernambuco. Outras fotos enviadas pelo Rev. Flávio serão publicadas oportunamente.




Abaixo um vídeo que demonstra a situação no interior pernambucano



VOCÊ ENCONTRARÁ MAIS INFORMAÇÕES, ESPECIALMENTE EM COMO AJUDAR, NO BLOG DO REV. MARCOS ANDRÉ
http://marcosandremarques.blogspot.com/

Nenhum comentário: