terça-feira, 1 de junho de 2010

Autoridades investigam cratera gigante - 60 m de profundidade - na Cidade da Guatemala

Governo responsabilizou enchentes pelo buraco, mas depois recuou. Prédio de três andares foi engolido pelo desabamento na capital. (Veja vídeo abaixo)

Do G1, com AP


buraco guatemala

Foto divulgada pela presidência da Guatemala nesta segunda-feira (31) mostra buraco em esquina no centro da capital. Na véspera, as autoridades culparam as chuvas provocadas pela tempestade tropical Agatha pela abertura da cratera, que engoliu um prédio de três andares. Mas nesta segunda eles disseram que estão estudando o caso. As autoridades também investigam a possibilidade de que um segurança que trabalhava no local tenha sido tragado. Um buraco semelhante apareceu na mesma região em abril de 2007, matando três pessoas.

cratera2

Cratera gigante é vista nesta terça-feira (1º) no centro da Cidade da Guatemala. As autoridades investigam se um segurança privado teria sido tragado pelo desmoronamento, que também engoliu um prédio de três andares. Na segunda-feira, as autoridades culparam as chuvas provocadas pela tempestade tropical Agatha, mas depois eles admitiram que o motivo pode ser outro. Um buraco semelhante apareceu na mesma região em abril de 2007, matando três pessoas.



Fonte: G1

Nenhum comentário: