quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Pr. Paschoal Piragine Jr AMEAÇADO pelo PT

Eis as garras do PT! Não tolera a liberdade de expressão; não tolera o contraditório; não tolera a oposição; não tolera a democracia; enfim, o PT não tolera o Cristianismo PROTESTANTE. Apenas o "cristianismo rebanho mudo"!
Sugiro que baixem o vídeo abaixo e o guardem. Pois não demorará muito para que o PT o mande tirar do Youtube!

Comentário de Gaspar de Souza
_______________________


Em dez dias, quase 400 mil pessoas já assistiram ao vídeo da mensagem do Pr. Paschoal Piragine Jr expondo os perigos de se votar no PT. Veja o vídeo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=ILwU5GhY9MI(Ou assista abaixo):

Tudo o que ele faz é dizer o óbvio: O PT é um partido comprometido com o aborto e o homossesxualismo. Quem duvidar disso, olhe para Lula, que passou seus oito infames anos de governo lutando para impor o aborto e o homossexualismo no Brasil.
Revoltados e desesperados com o direito de livre expressão do Pr. Piragine, líderes do PT no Paraná, segundo reportagem da Rádio CBN do Paraná, querem processar o pastor. A reportagem completa em áudio está aqui: http://www.cbncuritiba.com.br/arquivo/download/1995-PastorPT-Marcio.wma

Acho que os cristãos no Brasil estão acovardados. Em nosso nariz, Lula e seu bando no governo defendem descaradamente o aborto e o homossexualismo, e nenhum líder católico ou evangélico os ameaça de processo. Pelo direito democrático, todos temos direito de processá-los, pois tanto Lula quanto seu bando estão desrespeitando a maioria esmagadora da população brasileira, que não tem nenhuma obsessão de ver o aborto e a sodomia legalizados. Se há obsessão nesse sentido, é só entre os socialistas.
Convido a todos os que lerem esta mensagem a apoiarem o direito de livre expressão do Pr. Paschoal Piragine e a processarem Lula e seu bando pelo infame programa federal “Brasil Sem Homofobia” e outras iniciativas do governo que desrespeitam o povo brasileiro.
É hora de agir!
Distribua amplamente esta mensagem aos seus amigos.

Fonte: Julio Severo

2 comentários:

Laurindo Neto disse...

Ainda tem gente aqui no seminário(nesta quarta-feira) que me disse que iria votar no PT mesmo depois de ver este vídeo.

Unknown disse...

Terrível engano do representante do PT, quando comenta o posicionamento do pastor, pois essa não é uma posição pessoal do pr. Paschoal Piragine, mas é a voz que ecoa pelos meios de comunicação "ainda não controlados" pelo partido vermelho. É o grito daqueles que tem a Palavra de Deus como regra de fé e prática.
Pr. Xisto