sexta-feira, 10 de setembro de 2010

CANDIDATO AO SENADO, APOIADO POR LULA E QUE "ESTÁ COM DILMA" FOI PRESO NO AMAPÁ!

"Dizei-me com quem andas e eu te direi quem és". Se este ditado for verdadeiro, o vídeo abaixo, do Sr. PresiMENTE pedindo votos para o candidato ao Senado Waldez Goes (PDT), porque "ele [o candidato] está com Dilma", nos diz quem é a "trupe" da candidata.

Preso hoje no Amapá pela Polícia Federal através da "Operação Mãos Limpas", Waldez, juntamente com outras 17 pessoas, são acusadas de desvio de recursos da União (cerca de R$ 300 milhões!) que seriam repassados à Secretaria de Educação do Estado do Amapá.

No vídeo abaixo o Sr. Presidente diz: "quando for presidenta, Dilma vai precisar de senadores que a apóiem em seus projetos e ajudem o Brasil a avançar no rumo certo. Por isso, aqui no Amapá, vote em Waldez Góes, que está com Dilma"




Por Gaspar de Souza

2 comentários:

Anônimo disse...

Qdo queremos dizer que alguém está doente costumamos falar: Fulano está com gripe, aids, câncer, dor de dente. Pois é, esta é a nova doença que pode acometer o Brasil e levá-lo ao beleléu: "estar com Dilma!" Tem muito candidato doente nessas eleições, talvez a maioria deles: estão com Dilma. Eu, como eleitor, estou vacinado contra esta peste. Não estou com Dilma, nem nunca vou estar, voto contra ela!

Laurindo Neto disse...

Tenha certeza que apesar do apoio O Lula não sabia de nada. PT: PARTIDO DAS TREVAS.