segunda-feira, 30 de novembro de 2009

A ORAÇÃO ABOMINÁVEL

Certa vez o Salmista Asafe falou pelo Senhor e fez os seguintes questionamentos:

Mas ao ímpio diz Deus: Que fazes tu em recitar os meus estatutos, e em tomar a minha aliança na tua boca? Visto que odeias a correção, e lanças as minhas palavras para detrás de ti. Quando vês o ladrão, consentes com ele, e tens a tua parte com adúlteros. Soltas a tua boca para o mal, e a tua língua compõe o engano. Assentas-te a falar contra teu irmão; falas mal contra o filho de tua mãe. Estas coisas tens feito, e eu me calei; pensavas que era tal como tu, mas eu te argüirei, e as porei por ordem diante dos teus olhos: Ouvi pois isto, vós que vos esqueceis de Deus; para que eu vos não faça em pedaços, sem haver quem vos livre. (Salmo 50. 14 - 22).

A reportagem que mais me deixou chocado hoje foi enviada por uma amiga: Alessandra. Fui consultar os sites de notícas sobre o assunto. Numa palavra: Vergonhoso!

Deputados "evangélicos"(???) recebem propina e fazendo orações!!!! Sem dúvidas, uma atitude envilecida, espúria e desonrosa ao Nome de Jesus Cristo e Seus seguidores. Estes ímpios têm a cara de pau de, após receber a propina, ainda orar dizendo "Pai". Vós tendes por pai o Diabo, que é ladrão!

Entendam que não sou adepto da "teologia perfeccionista". Inclusive, o infeliz no vídeo começa orando dizendo "sabemos que somos falhos", como uma antecipação para justificar sua safadeza. Sei que os cristãos cometem pecados; que não são perfeitos; que lutam para honrar ao seu Senhor e sabem que podem receber perdão de Cristo quando apresentam-se com um coração arrependido (1Jo 1.9, 10). Mas, o que vemos ali é o pedido para pecar! É como se eles dissessem: "Pai, nós vamos receber esta propina agora. O Senhor nos perdoe e nos abençoe por receber esta propina". Estes usam da liberdade cristã (liberdade em orar) para dar ocasião ao pecado; sobre estes "já antes estavam escritos para este mesmo juízo, homens ímpios, que convertem em dissolução a graça de Deus, e negam a Deus, único dominador e Senhor nosso, Jesus Cristo."(Jd 14)


As palavras do Salmista Asafe são tão atuais que, até mesmo um incrédulo pode compreender o teor do que está escrito ali. Aqueles deputados fazem questão de recitar os mandamentos do Senhor e de tomar a aliança nas suas bocas (oração como privilégio da aliança), mas impiamente, vendo o ladrão (Relações Institucionais da gestão do político democrata, Durval Barbosa - quem oferece suborno ou propina é LADRÃO!), consente com ele!

Meu Deus, esses caras estão pensando que o Deus Soberano é como eles! Não, senhores Deputados. Vocês deveriam ser "ministros de Deus" para o bem da nação (Rm 13.3), mas vocês são os primeiros a justificarem os ímpios e negar a justiça aos justos (Is 5. 23) e em suas mãos há malefício e estão "cheias de subornos"(Sl 26.10). De fato, "o suborno cega os que têm vista, e perverte as palavras dos justos"(Êx 23.8) e "corrompe o coração"(Ecl 7.7). Ai, de vocês!

Eu agradeço a Deus porque este vídeo veio à tona. Cumpre-se a Palavra do Senhor de que alguns pecados seriam revelados antes daquele grande dia! Quando a Igreja (Seus Líderes!) deixa de disciplinar e corrigir em nome das posições sociais de seus membros, o Senhor mesmo disciplinará. Chorai, Cristãos! Amargurai a Ira do Senhor sobre esta nação! O Juizo do Senhor está próximo! Porém, "já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus; e, se primeiro começa por nós, qual será o fim daqueles que são desobedientes ao evangelho de Deus?"(1Pe 4.17). A parte da oração final do Deputado, devo-lhe dizer, foi atendida por Deus!

Postado por Gaspar de Souza
_________________________________________________________

Em vídeo, deputados suspeitos de propina agradecem 'benção'

Deputados distritais acusados de participar do suposto esquema de pagamento de propina organizado pelo governo de José Roberto Arruda (DEM) aparecem, em um dos vídeos sobre a investigação do escândalo, fazendo uma oração. Eles pedem a Deus que tire "pessoas ímpias e más" de seus caminhos e que proteja o secretário de Relações Institucionais da gestão do político democrata, Durval Barbosa. O deputado Júnior Brunelli, que em outro vídeo aparece recebendo maços de dinheiro, é quem pede a intervenção divina para a ajuda.

"Pai, quero te agradecer por estarmos aqui, sabemos que nós somos falhos, somos imperfeitos, mas é o teu sangue que nos purifica. Pai, nós somos gratos pela vida do Durval ter sido instrumento de bênção para nossas vidas, para essa cidade. Tantas são as investidas, Senhor, de homens malignos contra a vida dele, contra nossas vidas. Nós precisamos da Tua cobertura e dessa Tua graça, da Tua sabedoria, de pessoas que tenham, Senhor, armas para nos ajudar essa guerra. Acima de tudo, Senhor, todas as armas que podem ser falhas, todos os planejamentos podem falhar, todas as nossas atividades, mas o Senhor nunca falha", diz Brunelli na oração.

Único governador do DEM no Brasil, Arruda aparece em um vídeo, durante as investigações feitas pela PF, recebendo maços de dinheiro. As imagens foram gravadas por Durval Barbosa. Réu em mais de 30 processos, Barbosa denunciou o esquema por conta da delação premiada, acordo feito com a Justiça para diminuição de pena em uma eventual condenação judicial.

O suposto esquema do governo, cujos vídeos foram divulgados neste fim de semana, é resultado das investigações da operação Caixa de Pandora, da Polícia Federal. O esquema de desvio de recursos públicos envolvia empresas de tecnologia para o pagamento de propina a deputados da base aliada.

"O Senhor tem pessoas para condicionar e levar o coração para onde o Senhor quer. A sentença é o Senhor que determina. O parecer, o despacho é o Senhor que faz acontecer. Nós precisamos do livramento da vida do Durval, dos seus filhos, dos seus familiares. O Senhor é a nossa Justiça", completa o parlamentar ao lado de outro deputado, o presidente da Câmara Legisltiva, Leonardo Prudente, e do próprio Durval Barbosa.

"Quero entregar essa equipe ímpia e má (que supostamente são contra os deputados) nas Suas mãos. Meu Deus, dá um jeito nessa situação, tira essas pessoas do nosso caminho, meu Pai", afirma na oração.

Fonte: Terra


Vídeos:






1) http://www.youtube.com/watch?v=RcsWyMgZ_MQ

2) http://www.youtube.com/watch?v=n7Og3NliJmU

Fonte dos Vídeos: Genizah Virtual

Um comentário:

Doutrina Cristã disse...

Ola Gaspar, encontrei seu blog procurando uma foto...
Lembro deste fato. E, você narrou muito bem em seu texto. Indignado como você, digo que, o respeito por Jesus acima de tudo, é uma questão de consciência.

Fique na paz estou seguindo seu blog. Se poder nos faça uma visita,
sds.,
luiz