sexta-feira, 8 de julho de 2011

SÃO PAULO: Pastor detido por pregar contra o homossexualismo! Já começou! A patrulha gay (gaystapo) já manda cristãos para prisão no Brasil

Pastor é detido em São Paulo, após pregar sobre práticas homossexuais

No dia 28/06/11 por volta das 15h00min um pastor que pregava sobre práticas homossexuais, citando versículos bíblicos etc., foi detido e levado para prestar depoimento na delegacia. Segundo testemunhas um "ouvinte" que passava por ali se sentiu ofendido com as palavras que o pastor dizia, e logo chamou a polícia que tentou amenizar a situação, mas devido ao tumulto um policial usou spray de pimenta para afastar curiosos e ouvintes.

Na Praça da SÉ existem alguns pastores que pregam todos os dias, e cada dia é um pastor diferente.

Não faço nenhum juízo de valor sobre a forma e o modelo de pregação feita naquele local, mas o absurdo é que o pastor que ali estava tem o seu direito constitucional e liberdade de expressar a sua fé e valores, mas mesmo assim foi impedido de continuar a sua fala... Enquanto isso a marcha pela liberdade e maconha, marcha pró-gays e sodomia, marchas das vadias, são livres e recebem apoio estatal e liberdade do judiciário.

Olha que o PLC 122/06 sobre a criminalização da homofobia ainda não foi aprovado no Brasil... Se estivesse em vigor o que seria daquele homem...

O perigo é assistirmos a este fato e continuarmos calado como se não fosse importante ou não termos nada a ver com isso.


Fonte: Zenóbio Fonseca

Um comentário:

Por um País mais igualitário ... disse...

O que me espanta, é seu idealismo. A Marcha pra Jesus não foi impedida por policiais. Agora atacar as pessoas como esse "senhor" fez que é inadmissível. É o mesmo que apoiar os skinheads que vão por ai destruindo tudo que vê pela frente, inclusive pessoas que dão duro pra defender um ideal. Que trabalham, que pagam suas contas. Ninguém é obrigado a sai da rua e ouvir tantas barbaridades. A unica coisa que eu sei, é que Jesus ama a todos, e se esse "senhor" soubesse, não estaria ai, falando dos outros. Pregava a liberdade e a justiça, ou você tambem acha justo oprimir e mexer com os sentimentos de alguem? Pára, não vivemos mais no tempo de Hitler, e pra ser mais preciso, a Ditadura já acabou a muito tempo. Errado a atitude da policia, mas não aplaudo a atitude desse "Senhor". Meus pêsames.