quinta-feira, 28 de julho de 2011

Culto de abertura do 2º Semestre de 2011 no Seminário Presbiteriano do Norte


Edson Dantas3De volta às aulas, o Seminário Presbiteriano do Norte, instituição da Igreja Presbiteriana do Brasil, fundada há quase 112 anos, promoverá um culto de ações de graças na próxima segunda-feira, dia 1º de Agosto, com a participação de alunos, professores, funcionários e convidados especiais, entre os quais o Coral da Igreja Presbiteriana de Casa Forte e do Rev. Edson Dantas de Oliveira, pastor da Igreja Presbiteriana da Boa Vista e atual Diretor do Colégio Presbiteriano Agnes Erskine.

Aproveito a oportunidade para convidá-lo a participar conosco deste culto de louvor e adoração a Deus, pela abertura do semestre. Abaixo o convite oficial do culto.

Convite


Fonte: http://marcosandremarques.blogspot.com/2011/07/culto-de-abertura-do-2-semestre-de-2011.html

Um comentário:

Victor Silva disse...

Graça e paz irmão. =)

Me desculpe estar lhe falando sobre isso aqui, por um comentário. Mas rogo encarecidamente ao irmão, que nos ajude a divulgar um texto intitulado "Manifesto Cristão" que vai no link abaixo.

http://aounicodeusverdadeiro.blogspot.com/2011/07/manifesto-cristao.html

Ele é apenas uma adaptação de alguns textos de vários autores Cristãos. A intenção é apenas levar esta palavra ao maior número de pessoas possível. Isso é um manifesto contra o evangelicalismo moderno, que tem enganado muitas pessoas e desonrado ao nosso amado Senhor Jesus.

Leia o texto, e se achar pertinente postar em seu blog, ficarei imensamente honrado e agradecido. Se conhecer outras pessoas ou blogueiros que possivelmente se interessariam em divulga-los, seriam maravilhoso também. Se você não quiser, não precisa citar fonte nem nada desse tipo, toda glória é do Filho. Só a publicação do conteúdo, para o conhecimento de mais pessoas, já seria uma benção sem tamanho. Do contrário, sua leitura dele, já me deixará muito contente.

Desculpe qualquer incômodo. Desde já, grato pela atenção. =D

Victor Silva