quinta-feira, 14 de maio de 2009

Na mira anti-“homofóbica” da censura estatal

A análise do blogueiro Júlio Severo, quanto aos posts encontrados abaixo (nos links indicados), faz-nos pensar que estamos chegando ao estágio em que a classe discriminada, mas sem ONG que a proteja, será o branco (porque Negro, Índio, Mulher e Criança têm ONGs que os defendam!), hetero (porque há ONGs que defendem os homos), classe média (porque tem ONG que defendo o pobre, o povo), monogâmico (porque há quem defenda o sexo livre), fiel (porque há quem defenda o adultério), trabalhador, honesto, cidadão (porque há os direitozumanus). Por favor, crie-se uma ONG que defenda aquela classe tão esquecida e perseguida! Daqui a pouco todos aqueles que têm estas características não mais poderão sair de suas casas, não mais ingressarão em Universidades, Concursos Públicos, Empresas etc., pois não estarão nas cotas.....Enfim, quem precisa deste tipo de gente, não é mesmo? É Proibido ser branco, hetero, classe média, monogâmico, fiel, trabalhador, honesto, cidadão....
________________________________________________________

Já viu o Pr. Silas Malafaia pregando pela televisão que homossexualismo é pecado? Ou então já teve oportunidade de ver R. R. Soares ou outro pregador explicando que a Bíblia condena o homossexualismo?

Aproveite para gravar esses programas e quando tiver chance, grave também o Papa Bento 16 em seus pronunciamentos condenando explicitamente os atos homossexuais, porque no que depender do governo Lula, programas de TV e rádio que transmitem posições contrárias à homossexualidade serão obrigados a levar a classificação de “impróprios para menores de 18 anos”.

Não, o que você está lendo não é delírio, nem deste autor, nem dos leitores. É puro delírio ideológico estatal se transformando em pesadelo político.

Hoje, 14 de maio, conforme informação do Blog Reinaldo Azevedo e do jornal esquerdista Folha de S. Paulo, a Secretaria dos Direitos Humanos da Presidência do Brasil estará lançando um plano de promoção da cidadania de LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais). É dentro desse plano que consta medida do governo Lula de “classificar como impróprios para crianças e adolescentes programas de TV com conteúdo homofóbico”.

Programa do Silas Malafaia? Classificação do governo Lula: “Programa com conteúdo homofóbico. Impróprio para crianças e adolescentes”.

Programa do R. R. Soares? Classificação do governo Lula: “Programa com conteúdo homofóbico. Impróprio para crianças e adolescentes”.

Pronunciamento televisivo do papa? Classificação do governo Lula: “Programa com conteúdo homofóbico. Impróprio para crianças e adolescentes”.

E se os cristãos se acovardarem, se submetendo a essa tirania fascista, muitos outros programas evangélicos e católicos serão classificados como “homofóbicos” e “impróprios para crianças e adolescentes”.

O que não será classificado como “impróprio para crianças e adolescentes” são os livros, cartilhas e aulas a favor do homossexualismo nas escolas públicas. Aliás, esses livros, cartilhas e aulas serão classificados como obrigatórios para crianças de todas as idades.

O Estado se sente à vontade para doutrinar crianças em todos os tipos de imoralidade, homossexual ou não. Não há censura para essa doutrinação imoral, pois quem faz a censura é o próprio Estado.

Se um homem da rua se aproximasse de seu filho e ensinasse a ele as mesmas obscenidades que o Estado ensina nas escolas, seria caso de polícia. Por que o Estado, quando comete os mesmos crimes, merece isenção quando estupra psicologicamente as crianças?

Não só as estupra, mas também quer classificar como criminosas todas as pessoas que tentem, mediante pregações ou alertas aos pais, proteger as crianças desse estupro.

As aulas de educação sexual pornográfica que louvam o homossexualismo não podem ser classificadas como “impróprias para crianças e adolescentes”, pois têm a aprovação do Estado socialista pró-homossexualismo.

Contudo, programas de TV e rádio evangélicos e católicos agora correm o risco de serem classificados como “moralmente nocivos”, “homofóbicos”, “impróprios para crianças e adolescentes” e outros títulos, até que o clima social esteja pronto para adotar medidas mais sérias, inclusive cadeia, para quem ousar violar os padrões estatais de comportamento.

Quando o assunto é dar de bandeja mimos e privilégios para os fascistas homossexuais, o coro estatal, fartamente pago com o dinheiro de nossos impostos, grita: “Tudo”.

Para os cristãos? “Nada”, “censura”, “cadeia”, etc.

Pesquisa recente de uma entidade ligada ao PT apurou que 99% da população do Brasil não aceitam o homossexualismo. Como é que esses 99% aceitam passivamente que o governo Lula implante e proteja suas imorais políticas pró-homossexualismo e trabalhe para criminalizar a posição de 99% da população?

Possivelmente, com tantos absurdos inacreditáveis, o povo brasileiro ache que isso tudo é irreal e não pode estar acontecendo. Enquanto o povo delira em fantasias sobre seu governo, achando que é impossível que um governo possa ser tão maligno assim, o delírio ideológico do governo Lula — e suas medidas para implantá-lo — não tem limites.

Fonte: http://juliosevero.blogspot.com/2009/05/na-mira-anti-homofobica-da-censura.html

Postado por Gaspar de Souza

2 comentários:

Laurindo Neto disse...

Parabéns pelo blog Prof. Gaspar. Muitos textos importantes e relevantes, tanto os seus como também os que foram reproduzidos por você de outros autores honestos e sinceros como Julio Severo, fazendo eco as verdadesque precisam ser ditas em alto e bom som. Abraços!

Deixo aqui o endereço do meu blog: www.laurindoneto.blogspot.com

Anônimo disse...

Neste caso, o presidente Lula terá que proibir a leitura da Constituição brasileira, pois ela se refere a união de homem e mulher; ela reconhece a figura do homem e da mulher, apenas. Então será que a nossa Constituição é homofóbica? Se for teremos que mudá-la!! Mas eu penso que o nosso presidente não conhece esse fato da nossa constituição. Outra questão constituinte se dá pelo princípio da isonomia - todos somos iguais perante a Lei; neste caso, o PL 122 fere esse princípio; e será que não tem uma pessoa se quer, inteligente o suficiente, para ver estas coisas e encerrar este assunto? Se algum homossexual se sentir ofendido com alguma coisa, busque os seus direitos como qualquer outro cidadão brasileiro! Mas infelizmente, temos um presidente ignorante, não só nas palavras, mas das leis do País que governa!!!!

Sem. Rogerio Mattos - SPN